Orçamento 2018

05 de Janeiro de 2018
Orçamento 2018

Aprovação das Grandes Opções do Plano e Orçamento

Aprovada proposta do Executivo Autárquico para as Grandes Opções do Plano e Orçamento de 2018.

Na sua essência, a marca de gestão continua a ser o sucesso da diminuição da dívida, iniciada há 4 anos, compatibilizada com um investimento racional e pragmático.

No total, são pouco mais de 12 milhões e 500 mil Euros, que contemplam investimentos em eixos fundamentais, como o apoio social, requalificação urbanística e promoção.

Para além da continuidade de acções que se têm traduzido em importantes âncoras de desenvolvimento económico e promoção, designadamente o FFIL, Mercado Medieval, Feira Ibérica dos Vinhos/Jornadas Gastronómicas do Bacalhau e Sopas e Merendas; e de outras mais vocacionadas para a ajuda social, nomeadamente o apoio ao transporte a doentes oncológicos ou o apoio à natalidade.