Férias Desportivas e Culturais Natal 2022

19 de Dezembro de 2022

Arrancaram, esta manhã, as Férias Desportivas e Culturais Natal 2022, que decorrerão até ao dia 29 de dezembro, repletas de muitas atividades desportivas, culturais, de lazer e aprendizagem ao dispor de cerca de 40 crianças de todo o concelho.
Na abertura desta iniciativa estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, a Vice-Presidente Ana Luísa Peleira e o Vereador Pedro Vicente, acompanhados pelos monitores/professores responsáveis por este projeto. O Executivo Autárquico aproveitou o momento para agradecer a presença e adesão de todos, dando as boas-vindas às crianças e monitores/professores, manifestando votos de muita diversão, espirito desportivo, entreajuda, amizade e companheirismo, desejando que todos aproveitem o programa variado e multidisciplinar de atividades propostas que incluem, entre outras, expressão plástica, karaté, cinema com pipocas e viagens a Figueira de Castelo Rodrigo ("Terra Natal") e Bragança ("Terra Natal e de Sonhos").
Na planificação das Férias Desportivas e Culturais Natal 2022, o Executivo Autárquico teve como objetivo preparar atividades lúdico-desportivas e culturais que contribuam para o enriquecimento social e individual das crianças do concelho, valorizando o seu bem-estar, o desenvolvimento fisico e psicológico e a confraternização social.