• Sete Passos

Realiza-se todas as sextas-feiras da Quaresma, com início nas 12 badaladas da meia-noite.

• Exposição Missionária

Exposição estará patente nos 4 arciprestados de Bragança-Miranda.

• Celebração Teatral

Evocação da Páscoa-Celebração Teatral Inscrições abertas

• Calçada de Alpajares

Passeio pedestre - Caminhos do Douro

Sopas e Merendas

20 de Novembro de 2017

Sopas e Merendas terminam com sucesso!

Afluência consolidada na edição 2017 Sopas e Merendas.

Assim se define o balanço do evento gastronómico que, este ano, teve ligeiros reajustes com a participação de 4 cervejeiros artesanais, a que se somou a presença, na tenda de eventos, de 3 espaços de restauração, para além de 20 expositores de produtos regionais.

O tradicional Raid TT, a Montaria ao Javali, Passeio de Cavalos, e a realização, em Freixo de Espada à Cinta, do Capítulo de Outono da Confraria da Amêndoa do Douro Superior, complementaram este certame.

Reportagem La o Magazine Salamanca

Sopas e Merendas Sopas e Merendas