• Passeio TT

Passeio Turístico de Todo-o-Terreno

• Futsal

Final Four da Taça Distrital de Futsal da A.F.Bragança. Dias 3 e 4 de Março.

• 1º Passeio Equestre

Freguesia de Ligares organiza o primeiro Passeio Equestre

• Motocross

Campeonato Nacional de Motocross MX Elite MX1, MX2, MX2 Jr, MX2T e Infantis B

Sopas e Merendas

20 de Novembro de 2017
Sopas e Merendas

Sopas e Merendas terminam com sucesso!

Afluência consolidada na edição 2017 Sopas e Merendas.

Assim se define o balanço do evento gastronómico que, este ano, teve ligeiros reajustes com a participação de 4 cervejeiros artesanais, a que se somou a presença, na tenda de eventos, de 3 espaços de restauração, para além de 20 expositores de produtos regionais.

O tradicional Raid TT, a Montaria ao Javali, Passeio de Cavalos, e a realização, em Freixo de Espada à Cinta, do Capítulo de Outono da Confraria da Amêndoa do Douro Superior, complementaram este certame.

Reportagem La o Magazine Salamanca

Sopas e Merendas Sopas e Merendas