Freixo de Espada à Cinta e Vilvestre promovem

24 de Janeiro de 2024

Pelo 3° ano consecutivo, o Município de Freixo de Espada à Cinta marca presença na FITUR 2024 - Feira Internacional de Turismo de Madrid, que arrancou hoje e se estende até ao dia 28 de janeiro.

Novamente sob o lema "Dois Países, Um só Douro", Freixo de Espada à Cinta une-se ao Ayuntamiento de Vilvestre e reforça a parceria nascida com a Sociedade Congida La Barca, apostando na divulgação conjunta dos dois territórios separados pelo rio Douro.

Tal como no ano passado, o Município de Freixo de Espada à Cinta cimenta a sua presença em 2 espaços: no Pavilhão 9, com Vilvestre, e no Pavilhão 4 com a CIM Douro.

Hoje, amanhã e sexta-feira são dias dedicados às jornadas profissionais, momentos altos deste certame, referência no setor turístico mundial. São também as alturas ideais para divulgar o território, a história, cultura e tradições do concelho, que se faz aqui representar com especial enfoque na Seda de Freixo de Espada à Cinta, extraída e trabalhada ao vivo, que atrai a curiosidade de todos.

Visite-nos!