Mensagem de Natal 2022

21 de Dezembro de 2022

O Executivo Autárquico deseja a todos os Municípes do concelho de Freixo de Espada à Cinta um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repletos de saúde, paz, união, solidariedade, amor e sucesso.
Esta é uma época de reflexão e partilha, é tempo de reunir a família e os amigos e de apelar à solidariedade e fraternidade.

Os tempos que temos enfrentado não têm sido fáceis mas cabe a todos nós fazer parte da mudança que queremos implementar no concelho, fazendo votos para que, em 2023, continuemos a traçar todos juntos este caminho de mudança e superação, devolvendo Freixo de Espada à Cinta aos Freixenistas e olhando em frente com determinação.

Renova-se o compromisso, com toda a população, de ter uma porta aberta, uma escuta ativa e uma mão amiga, para que a vida de cada um e do conjunto melhore, sempre com ponderação e humanismo nas decisões a tomar.

A nossa alma e coração está também junto de todos os conterrâneos que se encontram espalhados pelo País e pelo Mundo. Para eles remetemos um sentido abraço de carinho e solidariedade.

Que este tempo de reflexão seja também um tempo de reinvenção e de descoberta do que de melhor existe dentro dos nossos corações, e que este espirito seja uma constante em 2023, permitindo-nos olhar o futuro com otimismo.

Boas Festas a todos!