Atletas freixenistas convocadas para a Seleção Distrital de Futsal Sub-17

20 de Dezembro de 2022

Carolina Carrasco e Ariana Monteiro arrancaram esta tarde rumo à cidade do Porto onde, amanhã, irão disputar o VII Torneio Cidade do Porto. As duas freixenistas, jogadoras do Freixo Futsal, foram convocadas para representar a Seleção Distrital de Futsal Sub-17 neste torneio.
Antes da partida, o Vereador Pedro Vicente desejou boa sorte às atletas, fazendo votos para que aproveitem ao máximo esta oportunidade única e que mostrem a fibra de que são feitos os atletas de Freixo de Espada à Cinta.
O Executivo Autárquico congratula-se com esta convocatória, que prova que a aposta que está a ser feita na dinamização do desporto em Freixo de Espada à Cinta tem vindo a dar importantes frutos, no desenvolvimento pessoal e coletivo dos jogadores do concelho.