Agenda Cultural

Executivo manifestou as Boas Festas e distribuiu lembranças de Natal pelas instituições educativas

15 de Dezembro de 2022

Ao longo da semana, o Executivo Autárquico esteve nas instituições educativas do concelho, onde manifestou votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo e procedeu à entrega de uma simbólica oferta de Natal a todas as crianças e jovens que aqui estudam.

Durante estas visitas, o Executivo frisou a importância da educação considerada um dos pilares estratégicos da mudança que se tem vindo a implementar no concelho. São as crianças e jovens do presente que irão contribuir e ser responsáveis pelo desenvolvimento de Freixo de Espada à Cinta no futuro. Por este motivo, o trabalho e formação a nível educativo e social veiculado por estas instituições é de extrema importância e será sempre apoiado pela Câmara Municipal, que continuará a trabalhar de forma proativa na prossecução deste objetivo e na defesa da educação enquanto motor do desenvolvimento das sociedades.

A todas as crianças, jovens, professores, educadores, auxiliares e todo o pessoal da área educativa, assim como a todos os seus familiares, o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, a Vice- Presidente Ana Luísa Peleira e o Vereador Pedro Vicente, remetem votos de Boas Festas e um Bom Ano 2023, repleto de saúde, paz, amor, alegria, felicidade e sucesso.