Última noite do Sabores & Tradições marcada pela tradição e animação popular

27 de Novembro de 2022

Ao início da noite, na tenda de eventos do Sabores & Tradições, o Executivo Autárquico procedeu à entrega dos troféus, prémios e certificados de participação aos jogadores que participaram no Torneio da Raiola, aproveitando o momento para agradecer a todos os que contribuem para manter vivos os jogos tradicionais no concelho de Freixo de Espada à Cinta.
Classificações do Torneio da Raiola:
1° lugar: equipa António Tavares / Adriano Massa / Afonso Varandas - entregue pelo Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira;
2° lugar: equipa Rui Portela / António Portela / João Pelicano - entregue pela Vice-Presidente Ana Luísa Peleira;
3° lugar: equipa Paulo Ribeiro / Luís Pimentel / Jaime Pimentel - entregue pelo Vereador Pedro Vicente;
Certificados de Participação: entregues a Cristian Pires, Pedro Pinto, Nuno Almeida, Alcino Pires, Sérgio Ramos, Vítor Rentes, Pedro Carrasco, Hélder Jorge, Manuel Gaspar, Jorge Dias, Romeu Madeira, António Julião Santos, Manuel Vicente, António Louças, Hélder Carneiro e Pedro Vicente - pelas mãos do Coordenador da área do desporto do Município de Freixo de Espada à Cinta, João Carrasco.
Após este momento, seguiu-se a atuação musical da artista popular portuguesa Quina Barreiros que trouxe muita animação à última noite desta II edição do Sabores & Tradições.