• Música

Azul Espiga Um concerto de piano, voz e acordeão com raízes tradicionais acompanhado de imagem.

• Geologia e Vinhos

Freixo de Espada à Cinta vai acolher, no próximo dia 9 de Abril, uma das actividades inseridas no se

• Passeio Pedestre

Calçada de Alpajares, Passeio Pedestre. Pela inesquecível calçada romano-medieval de Alpajares, ond

Porto Canal

07 de Março de 2017
Porto Canal

No âmbito da estratégia de comunicação e promoção do Município, Freixo de Espada à Cinta esteve presente no programa Grandes Manhãs do Porto Canal.
As actividades inseridas nas Amendoeiras em Flor 2017, e a Seda enquanto "Marca Freixo de Espada à Cinta", foram os argumentos para uma grande manhã.

Portal Turismo

(Brevemente Disponível)