João Seabra e o Macaco Sidónio trouxeram gargalhadas a Freixo de Espada à Cinta

07 de Novembro de 2022

Realizou-se ontem à tarde, no Auditório Municipal, o espetáculo de comédia "A Olhar para o Boneco" protagonizado pelo humorista João Seabra que se fez acompanhar pelo seu fiel amigo, o macaco Sidónio.
Perante uma plateia recheada de miúdos e graúdos, muitas foram as gargalhadas e os sorrisos durante o espetáculo, repleto de momentos de humor, de muita provocação "saudável" e boa disposição, que contribuíram para fazer desta iniciativa um caso de sucesso a repetir.
João Seabra tem vindo a percorrer os concelhos da Região de Trás-os-Montes e Alto Douro com o espetáculo "A Olhar para o Boneco", divulgando os seus dotes de humorista, ator e ventríloquo, conquistando especialmente as crianças mas prendendo também a atenção dos adultos, com a ajuda dos seus companheiros de viagem onde se destaca o macaco Sidónio, mas também o burro Zoina, o velho Antunes e a avestruz Truz.
Juntos dão vida a um espetáculo marcado pelo humor, pelos animais, pelo ventriloquismo, pela "estupidez" alegre e divertida e por muitas estórias de vida.
O Executivo Municipal continua a trabalhar no sentido de oferecer programação cultural aos municípes do concelho, disponibilizando diversificados projetos neste setor que sejam extensíveis a toda a população.