CIMDOURO

26 de Setembro de 2022

CIMDOURO

Freixo de Espada à Cinta recebe reunião do Conselho Intermunicipal da CIMDOURO.

O Município de Freixo de Espada à Cinta recebeu, ontem, a 148.° reunião ordinária do Conselho Intermunicipal do Douro, que se realizou no Salão Nobre e reuniu os autarcas e representantes dos 19 Municípios que integram este órgão. Nesta reunião, e antes da ordem do dia, estiveram também presentes o Eng. António Saraiva, Presidente da Liga dos Amigos do Douro, que falou das Comemorações dos 20 anos do Douro - Património da Humanidade,  e a Dra. Célia Ramos, Vice-Presidente da CCDR-N, que falou sobre o PROT Norte.

Em cima da mesa desta reunião estiveram depois assuntos como o Douro com História, a PAPN, candidatura de bio resíduos, cadastro de infraestruturas de água e saneamento, estradas municipais, sinalética turística do Douro e Capital Europeia do Vinho 2023, entre outros.

Antes do início da reunião, os autarcas e representantes da CIMDOURO, foram recebidos pela Banda de Música de Freixo de Espada à Cinta, ao som o Hino Nacional e do Hino de Freixo de Espada à Cinta.