Jornadas Mundiais da Juventude

01 de Setembro de 2022

Jornadas

Símbolos das JMJ nas Celebrações Marianas da Diocese de Bragança.
Emissão do Programa 70x7, transmitido pela RTP, que integra filmagens e declarações recolhidas durante a grandiosa Eucaristia e Procissão em Honra de Nossa Senhora dos Montes Ermos, sobre a passagem dos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) - a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani -, pelas Celebrações Marianas da Diocese de Bragança.
Um momento único e de grande importância para a comunidade jovem de todo o Mundo, que pretende agregar e aproximar a religião à juventude. As Jornadas Mundiais da Juventude realizam-se entre os dias 01 e 06 de agosto de 2023, em Lisboa.