• Encontro de Paróquias

Estão abertas as inscrições para o Encontro de Paróquias que se realiza no próximo dia 9 de outubro

Jornadas Mundiais da Juventude

01 de Setembro de 2022

Jornadas

Símbolos das JMJ nas Celebrações Marianas da Diocese de Bragança.
Emissão do Programa 70x7, transmitido pela RTP, que integra filmagens e declarações recolhidas durante a grandiosa Eucaristia e Procissão em Honra de Nossa Senhora dos Montes Ermos, sobre a passagem dos Símbolos das Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ) - a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani -, pelas Celebrações Marianas da Diocese de Bragança.
Um momento único e de grande importância para a comunidade jovem de todo o Mundo, que pretende agregar e aproximar a religião à juventude. As Jornadas Mundiais da Juventude realizam-se entre os dias 01 e 06 de agosto de 2023, em Lisboa.