Férias Desportivas e Culturais Verão ao rubro

18 de Julho de 2022

Ao longo desta primeira semana das Férias Desportivas e Culturais muitas têm sido as atividades proporcionadas às crianças do concelho de Freixo de Espada à Cinta, das quais se destacam os jogos desportivos e tradicionais, os intercâmbios com Vila Nova de Foz Côa e Torre de Moncorvo, os desafiantes desportos radicais, que motivaram as crianças à prática de atividades como escalada e rappel, entre outros.
A semana ficou ainda marcada pela visita ao Estádio do Grupo Desportivo de Chaves, onde os mais pequenos tiveram oportunidade de assistir ao treino e conviver com o plantel deste clube de futebol.
O Executivo Autárquico agradece a boa disposição e motivação das crianças e o empenho dos monitores. Acima de tudo, deseja que se divirtam e aproveitem ao máximo estas atividades, cujo retorno tem sido muito positivo.
As nossas crianças merecem ter acesso a programas variados e multidisciplinares que contribuam positivamente para o seu desenvolvimento, promovam a descontração, a prática de exercício físico e de hábitos de vida saudáveis, e muitos sorrisos e diversão.
Muitas mais atividades esperam as nossas crianças nas próximas semanas.

Contamos convosco!