Férias Desportivas e Culturais Verão 2022

11 de Julho de 2022

Arrancaram esta manhã as Férias Desportivas e Culturais Verão 2022, que decorrerão até ao dia 29 de julho, repletas de muitas atividades desportivas, culturais, de lazer e aprendizagem ao dispor de mais de 80 crianças, provenientes de todas as freguesias do concelho.
Na abertura desta iniciativa estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, e o Vereador Pedro Vicente, que aproveitaram o momento para agradecer a presença de todos e dar as boas-vindas às crianças e monitores, manifestando votos de muita diversão, espírito desportivo, entreajuda, amizade e companheirismo, desejando que todos aproveitem o programa variado e multidisciplinar de atividades propostas.
O Executivo Autárquico teve o objetivo, na conceção das Férias Desportivas e Culturais Verão 2022, de apresentar às crianças do concelho atividades lúdico-desportivas e culturais que contribuam para o seu enriquecimento social e individual, valorizando o bem-estar e desenvolvimento fisíco e psicológico, e a confraternização social.