Equipa de futsal feminino do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro participa nos Campeonatos Nacional Escolares

01 de Julho de 2022

As atletas da equipa de futsal feminino do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro estão a participar nos Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados, do Desporto Escolar, que decorrem de 30 de junho a 3 de julho, em Loulé.
No primeiro jogo da nossa equipa, que se realizou esta manhã, esteve presente o Vereador Pedro Vicente que aproveitou a ocasião para apoiar as atletas e dirigir-lhes palavras de incentivo, congratulando toda a equipa e professores responsáveis pela proeza de terem sido selecionados para estarem presentes num Campeonato Nacional de grande importância para o desporto escolar, desejando-lhes que, independentemente dos resultados, aproveitem a oportunidade para se divertir e mostrar toda a sua destreza, desportivismo e fair-play.