Festa dos Finalistas do 4º ano do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro

28 de Junho de 2022

Quase a terminar o ano letivo, teve hoje lugar a Festa dos Finalistas do 1o Ciclo do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro, numa cerimónia aberta a toda a comunidade escolar a que se associou, também, o Executivo Autárquico.

No final, convidado a dirigir-se aos alunos que iniciarão em setembro uma nova etapa nas suas vidas, o Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, partilhou uma mensagem pedagógica e de futuro, lembrando a cada aluno que a vida constrói-se em comunidade com “lealdade, amizade e educação”, mencionando, por último, a importância da educação, não apenas no respeito pelo outro, mas também no percurso académico de cada um.

Num gesto de grande simbolismo, o Executivo Autárquico ofereceu uma pequena lembrança a cada finalista. O Executivo Municipal endereça, mais uma vez, os parabéns a todos os professores e, sobretudo, a todos os finalistas, desejando a todos as maiores felicidades.