Finalistas do Jardim de Infância do Centro Paroquial surpreenderam o Executivo Autárquico

09 de Junho de 2022

As crianças da Sala dos Finalistas do Jardim de Infância do Centro Paroquial de Assistência de Freixo de Espada à Cinta visitaram esta manhã, de surpresa, o Executivo Autárquico, a quem entregaram um bonito convite para a sua festa de finalistas.

A pequenada foi recebida pelo Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, e pela Vice-Presidente, Ana Luísa Peleira, no Salão Nobre. Depois de algumas palavras de agradecimento pela gentileza do convite, o Presidente convidou os mais novos a conhecer o seu gabinete, rapidamente invadido pelas gargalhadas destas crianças, que aproveitaram para fazer perguntas, tirar fotos e onde receberam, simbolicamente, uma caneta do Município do Freixo de Espada à Cinta.