Jovens estudantes encantaram em concerto de Primavera

31 de Maio de 2022

A Praceta do Município foi, hoje de manhã, o palco escolhido pelos jovens estudantes do 5.ºA, 5.ºB e 6.ºB do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro para a realização de um concerto de primavera dirigido à comunidade e que contou com a presença do Executivo Autárquico. Sob a orientação do docente de Educação Musical, Prof. Carlos Costa, estes jovens cantaram e tocaram harmoniosamente, sendo aplaudidos por todos os presentes. O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, agradeceu o concerto e felicitou os jovens e o docente pelo bom trabalho, apelando para que continuem envolvidos e a dinamizar este tipo de projetos artísticos e criativos, e desejando a todos muito sucesso escolar.