Município de Freixo de Espada à Cinta arranca com projeto de artes performativas em setembro

27 de Maio de 2022




O Município de Freixo de Espada à Cinta estabeleceu um protocolo de parceria com a Filandorra - Teatro do Nordeste, uma Cooperativa de Produção, Formação e Animação Teatral que desenvolve, na Região de Trás-os-Montes e Alto Douro, projetos inovadores de descentralização teatral, condutores do desenvolvimento local, dinamizando e sensibilizando culturalmente as populações do Nordeste do país.


Com este protocolo, a Filandorra - Teatro do Nordeste passará a desenvolver atividades ligadas às artes performativas com as crianças e jovens do concelho (até aos 18 anos), já a partir de setembro.


A participação neste projeto cultural é gratuita, mediante preenchimento da ficha de inscrição a ser efetuada no Gabinete de Comunicação (Balcão Único) ou através do envio da mesma para o e-mail ana.tavares@cm-fec.pt


O Executivo continua a trabalhar no sentido de oferecer a todos os nossos jovens oportunidades de crescimento e aprendizagens diferenciadas, bem como experiências significativas e estimuladoras, abrindo novas perpetivas e horizontes culturais.


Ficha de Inscrição




Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta
Praceta do Municipio | 5180-103 Freixo de Espada à Cinta | Tel.: 279 658 160 | Fax: 279 658 165 | Email: geral@cm-fec.pt