Peregrinação ao Santuário de Fátima acalenta esperança da população

13 de Maio de 2022

O tão emblemático 13 de maio levou ao Santuário de Fátima dezenas de munícipes de Freixo de Espada à Cinta que assistiram às solenidades deste dia, numa viagem organizada pelo Município de Freixo de Espada à Cinta e pela Unidade Pastoral Senhora dos Montes Ermos e com o apoio de todas as Juntas de Freguesia do concelho.
Este local, de contemplação e peregrinação, é representativo da fé e devoção da população, permitindo acalentar a esperança da população que vê em Nossa Senhora de Fátima um refúgio para as sentidas preces e a evocação de uma caminho interior de transformação.