Freixo de Espada à Cinta na XXV Feira Agroalimentaria, Multisectorial y Transfronteriza de Lumbrales

16 de Maio de 2022

Freixo de Espada à Cinta esteve ontem representado na XXV Feria Agroalimentaria, Multisectorial y Transfronteriza de Lumbrales, através de stand promocional, onde foi divulgada a nossa tradicional seda e os produtos endógenos de grande qualidade aqui produzidos como o vinho, o azeite, a azeitona, a pasta de azeitona e o mel, assim como o património cultural e paisagístico do concelho.
Dezenas de pessoas visitaram o espaço e ficaram a conhecer mais sobre as potencialidades e caraterísticas diferenciadoras que colocam Freixo de Espada à Cinta no roteiro dos locais de visita obrigatória.
A presença neste certame traduziu-se na promoção positiva e valorização de Freixo de Espada à Cinta, através da interação e troca de experiências entre expositor e visitante, sempre com o intuito de criar mais valor aos produtos presentes, atrair turismo e desenvolvimento económico, preservando a essência e identidade do nosso concelho.