Sessão de Esclarecimento

11 de Maio de 2022

O Município de Freixo de Espada à Cinta e a Comissão de Cogestão do Parque Natural do Douro Internacional (PNDI) vêm, por este meio, convidar todos os interessados a estarem presentes na sessão de esclarecimento que terá lugar no dia 11 de maio, no Auditório Municipal de Freixo de Espada à Cinta, com início às 14h30, sobre apresentação pública do Modelo de Cogestão do PNDI. É objetivo do modelo de cogestão estabelecer uma estratégia de valorização e promoção do território, promover a aproximação e a comunicação com todos os atores do território, pelo que a participação de todos é fundamental.

Caso pretenda participar inscreva-se aqui