Tudo pronto para receber as seleções de Portugal e França!

12 de Abril de 2022

O Pavilhão Gimnodesportivo já está preparado para receber os jogos de preparação das seleções femininas de voleibol sub-17 de Portugal e França, que se iniciam hoje e decorrem até quinta-feira.
O primeiro jogo acontece já esta tarde pelas 17h00. Amanhã terá lugar a segunda prova às 15h30 e o último jogo será na quinta-feira, pelas 21h00. Todos os jogos são abertos ao público.
O Executivo Municipal congratula-se por receber este estágio de preparação de uma das modalidades consideradas referência a nível nacional e internacional, que contribui fortemente para a divulgação e dinamização do concelho, atração de turismo e investimento em estruturas de apoio ao desporto e a eventos de grande envergadura, valorização da prática desportiva e desenvolvimento sustentável e coeso do território rumo ao progresso.
Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta em parceria com a Federação Portuguesa de Voleibol.