Férias Desportivas da Páscoa 2022

11 de Abril de 2022

Arrancaram, esta manhã, as Férias Desportivas da Páscoa 2022, que decorrerão até ao dia 14 de abril, repletas de muitas atividades desportivas e de lazer ao dispor das mais de 50 crianças inscritas, provenientes de todas as freguesias do concelho.
O Vereador da Câmara Municipal, Pedro Vicente, marcou presença na abertura simbólica desta iniciativa e deu as boas vindas às crianças e equipa de monitores, manifestando votos de muita diversão, espírito desportivo, entreajuda, amizade e companheirismo, desejando que todos aproveitem o programa variado e multidisciplinar de atividades propostas que englobam, entre outros, jogos tradicionais, atividades radicais, uma caminhada e uma visita educativa ao Zoo de Santo Inácio.
O Executivo Municipal tem como objetivo, através de iniciativas como as Férias Desportivas, valorizar o desporto, o desenvolvimento físico, psicológico e social, promovendo a prática de atividade física, a confraternização, o fairplay e hábitos de vida saudáveis.