Executivo Municipal deseja Boa Páscoa às crianças de Freixo de Espada à Cinta

08 de Abril de 2022

Durante a tarde de hoje, o Executivo Municipal manifestou votos de Boa Páscoa às crianças que frequentam o Centro Paroquial de Assistência, o ATL da Santa Casa da Misericórdia, o Ensino Pré-Primário e o 1° Ciclo do Ensino Básico, e aos respetivos educadores, professores e auxiliares, procedendo à distribuição simbólica, pelos mais novos, das tradicionais amêndoas da Páscoa, caraterísticas desta festividade.
O Executivo Municipal frisou a importância da educação, um dos eixos prioritários da atual política autárquica, já que as crianças de hoje serão os adultos do amanhã que irão contribuir para o progresso e desenvolvimento de Freixo de Espada à Cinta.
Por esse motivo, a sua formação a nível educativo e social é de extrema importância e será sempre apoiada pelo atual Executivo Municipal, que considera a educação motor do desenvolvimento das sociedades e trabalha, de forma proativa, na prossecução desse objetivo.