Crianças da Pré-Primária desejam votos de Boa Páscoa ao Executivo Municipal

06 de Abril de 2022

O Executivo Municipal, representado pela Vice-Presidente, Ana Luísa Peleira, recebeu esta manhã, no Edifício dos Paços do Concelho, os votos de Boa Páscoa e os típicos ovinhos de chocolate das crianças que frequentam o Ensino Pré-Primário do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro, da Educadora Profª Lurdes e da Auxiliar Sónia.
A Vice-Presidente agradeceu, em nome de todo o Executivo Municipal, o gesto simbólico e oferta das crianças, manifestando votos de muito sucesso e felicidades para todas as crianças que representam o futuro e o progresso do concelho de Freixo de Espada à Cinta.