Reunião de trabalho com o IEFP

29 de Março de 2022

Durante a tarde de hoje, o Executivo Municipal esteve reunido com a Diretora da Delegação de Vila Real do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Dra. Doroteia Sousa Abraão, e com o Diretor-Adjunto, Eng.º Adriano Menino, para rever e ultimar pormenores do protocolo que será assinado por ambas as instituições relativamente ao início do Ensino Secundário Profissional no concelho de Freixo de Espada à Cinta.

Nesta reunião de trabalho foi definida a data de assinatura deste protocolo de cooperação, assim como foram clarificadas as responsabilidades atribuídas a cada entidade, que irão permitir que o Ensino Secundário Profissional seja uma realidade já em 2022.