Freixo de Espada à Cinta alcança significativo feedback na BTL

20 de Março de 2022

O Município de Freixo de Espada à Cinta esteve representado, ao longo de 5 dias, na Bolsa de Turismo de Lisboa, com stand no espaço dedicado ao Turismo do Porto e Norte, por onde passaram milhares de pessoas, naquela que está a ser considerada a melhor edição de sempre.
Durante estes dias, quer nas jornadas profissionais quer com o público em geral, foram efetuados vários contactos e interações com o objetivo de dar a conhecer o concelho e as suas potencialidades a nível turístico, económico, cultural, paisagístico e arquitetónico. O feedback recebido foi muito positivo podendo, com toda a certeza, afirmar que Freixo de Espada à Cinta se encontra no rumo certo, em direção ao desenvolvimento e ao progresso.
Para além da divulgação promocional tivemos ainda a oportunidade de dar a conhecer e degustar alguns dos muitos produtos que nos caraterizam, como o vinho e azeite, que foram largamente apreciados e avaliados positivamente pelo público presente. O trabalho ao vivo da seda no tear criou momentos de grande interesse e curiosidade, levando à partilha de experiências únicas, porque criar experiências e memórias positivas é uma das melhores apostas que se podem fazer para alcançar e fazer "apaixonar" os potenciais visitantes e futuros investidores.