Freixo de Espada à Cinta afirma-se na BTL

19 de Março de 2022

Este sábado ficou marcado pela atividade promocional do Município de Freixo de Espada à Cinta, uma prova de degustação de vinhos, azeites e pasta de azeitona produzidos pelas quintas e adegas do concelho, aberta ao público presente. Esta atividade foi planeada com o objetivo de promover e valorizar os produtos endógenos de excelência produzidos no nosso território. A Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ana Luísa Peleira, esteve presente durante este momento, onde foi também transmitido o vídeo promocional do concelho, realizado para o efeito, e que tem vindo a ser veiculado ao longo de todo o evento.
Este certame traduz-se na afirmação e numa promoção positiva de Freixo de Espada à Cinta através da interação entre expositor e visitante, numa troca de experiências e sensações onde se junta o toque na delicada seda com o nutrir das papilas gustativas ao sabor de alguns dos nossos melhores produtos.
Criar mais valor, atrair turistas e alavancar o território de forma mais eficiente e rumo a uma estratégia de futuro sustentável de desenvolvimento e preservação da identidade é o motor da política autárquica que tem vindo a ser trabalhada pelo Executivo Municipal.