Bolsa de Turismo de Lisboa - Abertura ao público

18 de Março de 2022

O terceiro dia da BTL é marcado pela junção das jornadas profissionais (que terminaram às 17h) e a abertura do certame ao público em geral até domingo.
Depois da troca de contactos e apresentação das potencialidades do concelho a nível turístico e económico às empresas e investidores, chega a hora de promover o território junto da população em geral, divulgando a hotelaria e espaços de restauração, os miradouros e rotas pedestres, a arquitetura e pontos de interesse dignos de visita, assim como a seda, tradição única que nos carateriza.
E tem sido a seda que mais atenções tem recebido por parte das centenas de pessoas que visitam o espaço do Município, muitos tendo curiosidade e vontade de perceber como se trabalha este fio tão precioso. A própria Aurora Cunha, ex-atleta profissional portuguesa, não ficou indiferente à nossa seda.
E como todos os caminhos vão dar a Freixo de Espada à Cinta, o piloto de automóveis Tiago Monteiro aproveitou e garantiu já um mapa da vila para usar na sua próxima visita, antes que desapareçam como num passe de magia, como comprovou o ilusionista Mário Daniel.
Por isso, visite-nos também. Freixo de Espada à Cinta espera por si!