Bolsa de Turismo de Lisboa 22 - Jornadas Profissionais

17 de Março de 2022

Os primeiros três dias deste evento, 16/17/18, são dedicados às jornadas profissionais que reúnem empresas, entidades públicas e privadas, e investidores nacionais e estrangeiros à procura de novas oportunidades de negócio e investimento.
Entre as muitas pessoas que se deslocaram hoje até ao stand de Freixo de Espada à Cinta, destaca-se a presença do Presidente da CIMDOURO, Dr. Carlos Silva Santiago, acompanhado da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Dra. Berta Nunes, que abraçou o desafio de experimentar trabalhar no nosso magnífico tear, do Chef Chakall e do cantor Emanuel.
O stand do Município está localizado no Pavilhão 1, no espaço pertencente ao Turismo do Porto e Norte de Portugal juntamente com outros Municípios e, por calendarização prévia, tem a sua ação de promoção marcada para sábado, às 17h30, que contará com uma prova de degustação de vinhos e azeites do concelho.
Estes eventos contribuem fortemente para potenciar contactos divulgando o que de melhor Freixo de Espada à Cinta tem para oferecer, desde a promoção turística através do material promocional, dos produtos endógenos de qualidade superior e da seda, única ainda trabalhada artesanalmente na Península Ibérica.
O Executivo Municipal continua a trabalhar para a coesão sustentável do território, promovendo a atração do turismo e o desenvolvimento económico, aproveitando as muitas oportunidades que também resultam da interioridade, sempre rumo ao progresso do concelho.