Feira da Amendoeira em Flor "invade" ATMs nacionais

23 de Fevereiro de 2022

Desde hoje que 622 caixas multibanco (ATMs), espalhadas pelo território nacional, veiculam imagens promocionais de Freixo de Espada à Cinta. Estas ATMs incluem, em regime de exclusividade, três imagens representativas do concelho, entre as quais se destaca a divulgação do certame da Feira da Amendoeira em Flor.

Esta é uma clara aposta do Executivo Municipal na promoção do concelho e das suas potencialidades, com uma vasta abrangência a nível nacional, que visa dar visibilidade a um território marcado pela história, cultura e arquitetura natural, aliado a um dos maiores eventos de atração de turismo e promoção da economia local, valorizando o que de melhor e único Freixo de Espada à Cinta tem para oferecer.

Esta campanha estará disponível durante as próximas três semanas, coincidindo com a programação da Feira da Amendoeira em Flor.