Evasões em Freixo de Espada à Cinta

28 de Janeiro de 2022

Freixo de Espada à Cinta está em destaque na revista Evasões, edição semanal de 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022.
A Praia Fluvial da Congida embeleza a capa e abre caminho para uma grande reportagem sobre alguns dos locais e elementos icónicos desta nossa "ancestral vila raiana", onde culturas como o vinho, a azeitona e azeite, a amêndoa e a laranja fazem parte do cardápio.
Aliamos a estes a inconfundível arquitetura e história, presente nos miradouros com vistas de tirar o fôlego, nas gravuras do Cavalo de Mazouco e no Museu da Seda e do Território, guardião de tradições seculares.