Feira da Amendoeira em Flor

27 de Janeiro de 2022

A tradicional Feira da Amendoeira em Flor, ícone de Freixo de Espada à Cinta, irá ser promovida pelo Executivo Municipal, que aposta numa imagem totalmente revitalizada, que alia a tradição à modernidade, continuando a apostar na promoção dos produtos da terra, ex-libris de excelência.

A estes juntam-se expositores nacionais e internacionais, de variadas tipologias de negócio, tornando-se, assim, num evento de carácter variado e inovador.

A Feira da Amendoeira em Flor decorrerá ao longo de três fins-de-semana: 26/27 de fevereiro, 5/6 e 12/13 de março, e o cartaz com a programação definitiva irá ser divulgado brevemente, em momento oportuno.