FITUR 2022 - Jornadas Profissionais

21 de Janeiro de 2022

Durante três dias (19, 20 e 21 de janeiro), a Feira Internacional de Turismo de Madrid acolhe as Jornadas Profissionais, momentos marcados pela presença de inúmeros operadores turísticos nacionais e internacionais, que aproveitam este período para criar contactos e desenvolver parcerias e futuros negócios.

O stand representativo do Município de Freixo de Espada à Cinta assume a promoção do território e da economia local através da divulgação dos produtos endógenos ex-libris do concelho, com caraterísticas singulares, capazes de criar cadeias de valor, rentabilizar marcas e levar o nome de Freixo de Espada à Cinta além fronteiras.

A FITUR 2022, que assenta em valores como futuro, tecnologia e sustentabilidade, prolonga-se até ao próximo domingo (dia 23), tendo dois dias dedicados ao acesso do público em geral.

O espaço do Município de Freixo de Espada à Cinta situa-se no pavilhão 4, ao lado de potências internacionais no ramo turístico, como o Irão, Moscovo e Andorra.