Clipping | Porto Canal

03 de Janeiro de 2022

Entrevista em direto do Presidente da Câmara, Dr. Nuno Ferreira, emitida hoje, na Manhã Informativa das 12h, no Porto Canal, sobre a reivindicação do autarca para o alargamento do horário de funcionamento do Centro de Saúde até às 00h00, mais duas horas do que o horário atualmente em vigor.

A esta iniciativa do Presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta uniram-se todos os outros municípios que constituem a Associação de Municípios do Douro Superior, reivindicando também para os concelhos que se encontram na mesma situação o alargamento do horário de funcionamento das unidades de saúde, para que as populações possam ter acesso a cuidados básicos de saúde, sem necessidade de efetuar morosas deslocações.

Veja abaixo a entrevista na íntegra.