COVID-19 - FEIRA MENSAL

30 de Dezembro de 2021

Informa-se a população que, por motivos da evolução da pandemia de COVID-19 no concelho de Freixo de Espada à Cinta, a feira mensal que se realizaria no próximo dia 08 de janeiro de 2022, se encontra suspensa.

O Executivo Municipal considera que não se encontram reunidas as condições de segurança sanitária para a realização da feira mensal, assim como de outras atividades já suspensas, que implicam maior ajuntamento de pessoas.

A autarquia agradece a compreensão da população e reitera que esta decisão tem como objetivo principal contribuir para a contenção de eventuais contágios, salvaguardando a saúde de todos.

Esta informação seguiu hoje via CTT endereçada a todos os feirantes registados no concelho.