Clipping | TSF

30 de Dezembro de 2021

A Associação de Municípios do Douro Superior, após reivindicação de Nuno Ferreira, Presidente da Câmara de Freixo de Espada à Cinta, na última assembleia intermunicipal, uniu-se de forma unânime em torno da exigência ao Governo do alargamento do horário de funcionamento dos centros de saúde da região até às 00h00, aumentando em duas horas o seu período de funcionamento.

O autarca afirmou, em declarações à TSF, que mais do que falar do interior, é preciso praticar o interior, através de medidas de aproximação e políticas de proximidade para a nossa população, ressalvando que aquilo que pede é, unicamente, justiça para o nosso concelho.