COVID-19 - COMUNICADO À POPULAÇÃO

29 de Dezembro de 2021

Informa-se toda a população que, atendendo à situação em que o concelho se encontra devido à COVID-19, o Executivo Municipal entendeu, de forma a salvaguardar o bem-estar e segurança da população, proceder à suspensão do espetáculo de fogo de artifício previsto para o fim de ano, que iria ser realizado pela primeira vez em Freixo de Espada de Cinta. Também a fogueira de passagem de ano, ícone da tradição desta época, se encontra, por este mesmo motivo, suspensa.

O Executivo Municipal continua a monitorizar de forma contínua a evolução da pandemia no concelho e tomará todas as medidas necessárias para impedir a propagação da doença, seguindo todas as recomendações da Direção Geral de Saúde.