Agenda Cultural

COVID-19 – INFORMAÇÂO AOS MUNÌCIPES

28 de Dezembro de 2021

Informa-se a população de que, durante a manhã de hoje, decorreu a testagem a todos os funcionários, internos e externos, como já fora transmitido ontem. Dessa testagem, realizada a 85 funcionários, resultou a deteção de um único caso positivo a uma funcionária afeta ao Gabinete de Apoio à Presidência, pelo que o Executivo e os colaboradores mais próximos voltaram a ser testados hoje, tendo todos resultado negativo. A funcionária em questão está já em isolamento, cumprindo com as recomendações da Direção Geral de Saúde.

O Município de Freixo de Espada à Cinta mantém-se em contacto permanente com a Direção Geral de Saúde.