COVID-19 - INFORMAÇÃO AOS MUNÍCIPES

27 de Dezembro de 2021

Pela transparência e segurança de todos, o Executivo de Freixo de Espada à Cinta informa que, devido ao surgimento de alguns casos positivos de COVID-19 no concelho, foi já testado o executivo e todos os colaboradores próximos, tendo todos os resultados sido negativos.Mais se informa que o Executivo irá promover amanhã, dia 28 de dezembro, a partir das 9h, no Auditório Municipal, uma ação de testagem a todos os funcionários, internos e externos.
Excluem-se, destes, os funcionários em teletrabalho e os que se encontram de férias.
O Município de Freixo de Espada à Cinta está em permanente contacto com a Direção Geral de Saúde, seguindo todas as recomendações daí emanadas.