Entrega de Prémios Concursos Natal 2021

23 de Dezembro de 2021

Decorreu ontem a entrega dos prémios aos vencedores dos concursos de "Montras de Natal" e de "Iluminação de Natal" 2021, promovidos pelo Município de Freixo de Espada à Cinta. A concurso estiveram 12 montras e 19 particulares e IPSS´s, entre os dias 01 a 17 de dezembro.

No concurso de Montras de Natal, o primeiro prémio - uma viagem de barco na Congida-La Barca - foi atribuído à Bricolage. No concurso de "Iluminação de Natal", os vencedores do 1º lugar foram (ex aequo) o Centro Social e Paroquial de Poiares e a Unidade de Cuidados Continuados em Freixo de Espada à Cinta, ambos receberam um vale de compras de 150 euros, a gastar no comércio local. O 2º lugar, a que corresponde um vale de 100 euros, foi atribuído ao Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia e o vencedor do 3º lugar foi Maria Luísa Leote Silva Batista, que foi presenteada com um vale de 50 euros.

A todos os participantes serão atribuídos Certificados de Participação.

O Executivo Municipal agradeceu a adesão de todos os participantes, parabenizando-os pelas excelentes decorações a concurso, pelo dinamismo e criatividade. Um bem-haja a todos!