Executivo autárquico deseja boas festas aos funcionários municipais

22 de Dezembro de 2021

Durante a tarde de ontem e a manhã do dia de hoje, o Executivo Municipal visitou os serviços camarários, manifestando votos de boas festas e de próspero Ano Novo a todos funcionários municipais, presenteando-os com uma simbólica oferta de Natal.

O Presidente da Câmara, Dr. Nuno Ferreira, agradeceu a todos os funcionários o empenho e dedicação no exercício das funções, e a disponibilidade e interesse demonstrado pelos mesmos em contribuir para levar o nome de Freixo de Espada à Cinta cada vez mais longe.

Em nome do Presidente, Dr. Nuno Ferreira, da Vice-Presidente Dr.ª Ana Luísa Peleira, e do Vereador Dr. Pedro Vicente, remete-se a todos os funcionários municipais e seus familiares votos de Feliz Natal e Bom Ano Novo, repletos de saúde, união, solidariedade, paz e muito sucesso profissional e pessoal.