Mensagem de Natal

22 de Dezembro de 2021

O Executivo Municipal deseja a todos os munícipes do concelho de Freixo de Espada à Cinta um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, repletos de saúde, paz, união, solidariedade e sucesso.

Os tempos que enfrentamos têm sido complicados, em várias áreas, mas cabe a todos fazer parte da mudança que queremos implementar no concelho e, sobretudo, a nível pessoal.

Ao Executivo Municipal cabe o compromisso, com toda a população, de ter uma porta aberta, uma escuta ativa e uma mão amiga, para que a vida de cada um e do conjunto melhore. Temos capacidade para sermos melhores e para termos o melhor, somos ricos em hospitalidade, em produtos de excelência e em paisagens de tirar o fôlego. Somos a porta de entrada para o turismo e fator de transmissão de conhecimento e culturas ancestrais.

E porque os freixenistas de alma e coração se encontram espalhados pelo mundo fora, é também para eles remetido um sentido abraço de carinho e solidariedade, fazendo votos para que brevemente possamos estar todos juntos nesta NOSSA terra.

Boas festas a todos!