Câmara Municipal oferece figuras do presépio à Paróquia

21 de Dezembro de 2021

A montagem do presépio é umas das tradições natalícias mais importantes desta época festiva e com mais impacto na vida das pessoas e, por esse motivo, a Câmara ofereceu à Paróquia de Freixo de Espada à Cinta as figuras para a montagem do Presépio que está patente para visitas no interior da Igreja Matriz.

Com esta oferta, pretende-se reforçar os laços de comunidade e solidariedade entre as instituições, contribuindo para a dinamização do concelho e manutenção das tradições.

O Executivo Municipal agradece ao Sr. Pároco Manuel Rodrigues todo o empenho e serviços prestados na Paróquia de Freixo de Espada à Cinta, assim como toda a dedicação demonstrada no trabalho conjunto com a Câmara Municipal, sempre em prol dos interesses da população freixenista.