Executivo manifesta as Boas Festas aos estudantes do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro

21 de Dezembro de 2021

Durante o dia de sexta feira e a manhã do dia de hoje, o Executivo Municipal esteve nos estabelecimentos educativos a manifestar votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os professores/educadores, assistentes operacionais e a  todas as crianças e jovens que estudam no Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro, procedendo à distribuição de uma simbólica oferta de Natal por estes últimos.

Durante as visitas, o Executivo frisou a importância da educação - considerada um dos pilares fundamentais da mudança que se pretende implementar no concelho -, já que são as crianças e jovens do agora que irão contribuir, no futuro, para o desenvolvimento de Freixo de Espada à Cinta. Por isso, o seu trabalho e formação a nível educativo e social é de extrema importância e, em todos os aspetos, será apoiado sempre pelo Município, que considera a educação motor do desenvolvimento das sociedades e que trabalha de forma proativa na prossecução deste objetivo.

A todas as crianças e jovens do Agrupamento de Escolas Guerra Junqueiro, e a todos os seus familiares, bem como a todos os professores/educadores e assistentes operacionais, o Presidente da Câmara, Dr. Nuno Ferreira, a Vice-Presidente, Dra. Ana Luísa Peleira, e o Vereador Dr. Pedro Vicente, remetem votos de Boas Festas e de um Bom Ano de 2022, repletos de saúde, alegria, felicidade, sucesso e muitas prendinhas no sapatinho.