Concursos de "Montras de Natal" e "Iluminação de Natal" 2021

20 de Dezembro de 2021

Decorreu, de 01 a 17 de dezembro, a 1ª edição dos Concursos de Natal, promovidos pela Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta. A concurso estiveram 12 montras de comércio/restauração e 19 candidatos à melhor iluminação de Natal, entre público em geral e IPSS´s.

Terminadas as avaliações, procede-se à publicitação dos resultados:

- Concurso de "Montras de Natal"

1º lugar: Bricolage

- Concurso de "Iluminação de Natal"

1º lugar (ex aequo): Centro Social Paroquial de Poiares e Unidade de Cuidados Continuados de Freixo de Espada à Cinta

2º lugar: Centro de Dia Santa Casa da Misericórdia de Freixo de Espada à Cinta

3º lugar: Maria Luísa Leote Silva Batista

NOTA: Em caso de empate, o critério definido passava pela manutenção dos empatados nas mesmas condições. Ressalva-se também que sempre que houve laços familiares envolvidos, o júri efetivo foi substituído pelos vogais suplentes (consultar lista da nomeação do Júri abaixo)

A entrega dos prémios será na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro, em horário e local a definir.

O Executivo Municipal agradece a dedicação de todos os que participaram na iluminação do concelho, dinamizando-o e estimulando a criatividade - um bem haja a todos.

DESPACHO - DESIGNAÇÃO DO JÚRI DOS CONCURSOS DE "MONTRAS DE NATAL" E "ILUMINAÇÃO DE NATAL"