Executivo Municipal reuniu com a Scenic Tours

15 de Dezembro de 2021

Decorreu ontem, via zoom e em inglês, uma reunião de trabalho entre o Executivo Municipal e Ana Jarak, gerente da empresa Scenic Tours, que opera no mercado dos cruzeiros e viagens de luxo.

Nesta conversa ficou demonstrado o interesse numa parceria entre ambas as entidades e saiu o compromisso de a Scenic Tours trazer para Freixo de Espada à Cinta turistas de origem australiana, canadiana, alemã e inglesa, entre outras, para desfrutarem do que de melhor se faz no concelho, contribuindo para o desenvolvimento económico, turístico e cultural, dinamizando Freixo e levando o seu nome pelo Mundo.

Entre a Câmara Municipal e a Scenic Tours será, agora, criado, um plano de trabalho estruturado, e em conjunto, que permita desenvolver todos estes fatores, tendo em conta todas as necessidades e objetivos dos dois parceiros, sempre com o intuito final de promover Freixo de Espada à Cinta, as suas gentes, produtos e tradições.