FÉRIAS DESPORTIVAS

14 de Dezembro de 2021

Face à situação epidemiológica que se vive no nosso país, às recomendações e orientações emanadas da DGS e no seguimento da receção da informação das Autoridades de Saúde Regionais do Norte que “desaconselham a realização, na região Norte, de eventos/festas/jantares que promovam a aglomeração de pessoas, com efeitos imediatos” (ver documento abaixo), analisadas todas as informações, e depois de muito refletir, o executivo informa que as Férias Desportivas de Natal 2021 não se irão realizar, por se considerar que seria um contrassenso o Governo adiar o regresso às aulas e o Município promover ajuntamentos.

O executivo lamenta o transtorno que esta medida possa causar. No entanto, a prioridade absoluta é assegurar a segurança e a saúde de todos.

ARS Norte - Ajuntamentos