Ginásio

06 de Dezembro de 2021

Horário de Funcionamento do edifício das Piscinas Cobertas

Entraram hoje em vigor os novos horários de funcionamento do edifício das Piscinas Cobertas, nomeadamente da Sala de Musculação, que passa a estar aberta ao público de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 20h, e aos sábados das 09h às 13h.

Existirá, também, na Sala de Musculação, acompanhamento especializado a cargo de um Personal Trainer que tem como objetivo planear e personalizar a rotina de treino, de forma gratuita, às segundas, quartas e quintas-feiras sempre das 17h às 20h.

Em todo o espaço, e em todas as atividades, deverão sempre ser cumpridas as normas de segurança e higiene definidas pela DGS.